Pedro Chagas Freitas
Pedro Chagas Freitas escreve. Inventa jogos. Faz stand-up tragedy. E palestras. E cenas variadas. Já vendeu mais de um milhão de exemplares dos seus livros em todo o mundo e é top de vendas em países como México, Brasil, Itália e Portugal. É viciado em riso e em amor, não necessariamente por esta ordem.
Armindo Rodrigues

Armindo Martins Rodrigues, nasceu a 12 Setembro 1958.

Força Aérea Portuguesa 1978/1985  

Ligações Aéreas Regionais 1985/1987

TAP 1987/...

Copiloto TAP 1987/1998

Comandante TAP 1998/…

Comandante Longo Curso, Instrutor e Verificador

Chefe do Treino e Instrução TAP 2005/2014

É responsável pelo CRM TAP desde 2006.

Tem um total de 18500 horas em avião e 4500 simulador.

Já realizou cerca de 50 Palestras e foi orador convidado na área do CRM.

Venceu o prémio Conhecimento APPLA em  2019.

Vasco Temudo

Vasco Temudo nasceu em São João da Madeira a 14-11-1992.

Em 2009 começou os estudos em teatro-interpretação no Balleteatro-Escola Profissional, e terminou os mesmos em 2012.

Após a conclusão da sua formação foi chamado a integrar, como parte da equipa e ator residente o Teatro de Marionetas do Porto, onde permaneceu durante três anos e onde se estreou internacionalmente.

Decidiu explorar outras vertentes do teatro, trabalhando em teatro musical, performance, teatro físico e teatro experimental. 

Tem formação de representação para câmara dada pela Plural Entertainment-TVI.

Fez parte de três dos quatro video-clipes do cantor e ator Ângelo Rodrigues, participou nas telenovelas Vidas Opostas e Valor da Vida. Foi extra da última temporada de Game of Thrones, participou em alguns filmes de produção portuguesa, nomeadamente uma participação especial no "O Som que Desce da Terra", a estrear em 2020.

Rogério Martins
Rogério Martins é o autor e apresentador do programa “Isto é matemática” na SIC Noticias. Apresentou quatro palestras TEDx e dezenas de palestras de divulgação para escolas e público geral. Considerado, pelo jornal Expresso, um dos 100 portugueses mais influentes de 2012, pelo seu trabalho em comunicação de ciência.
Hugo Mendes

Hugo Mendes, 37 anos, muito jovem marcou presença no mundo dos negócios tendo atualmente 7 empresas de diferentes ramos de atividade, desde o comércio de tintas e materiais de construção ao aluguer de andaimes, à compra e venda de bens, passando pela formação e pelo networking. É empresário, gestor e presidente do Lusitânia de Lourosa FC e também da sua SAD.

Miguel Neiva

Em 1999, Miguel Neiva era professor de Design Gráfico da malta da moda, ia ser pai, inscreveu-se no Mestrado de Design e Marketing da Universidade do Minho. O ColorADD ia acontecer. Demorou oito anos a criar o alfabeto das cores. Estudou a fundo o daltonismo, falou com médicos, oftalmologistas, cirurgiões oculares.​
Sandra Duarte Tavares

Sandra Duarte Tavares é professora do ensino superior e colaboradora da RTP em programas televisivos e radiofónicos sobre Língua Portuguesa. É autora de vários livros sobre comunicação e Língua Portuguesa. É ainda consultora linguística e formadora de comunicação em diversas empresas e instituições.

Luís Guimarães

Luis Guimarães é medico tem 31 anos e é natural de Penafiel Para alem da sua atividade política sempre colaborou com atividades de voluntariado enquanto universitário. Aos 25 anos viu a sua mãe a ter uma paragem cardíaca e esse momento fa-lo fomentar o movimento “vamos salvar mais vidas"

Joaquim Cardoso

Nasceu em 1963. É licenciado em medicina. Tem Competências em emergência médica pela ordem dos médicos. É responsável pela unidade de medicina do exercício físico e treino operacional. Atualmente é sub diretor de saúde do exército. É colaborador do INEM à mais de 25 anos. Tem cinco louvores de oficial general e coronel. Foi condecorado com a medalha D.Afonso Henriques, medalha de Mérito e medalha de Serviços Distintos

Ivo Dias

Ivo dias
Tem 39 anos, natural de Coimbra e 26 anos de carreira.
Iniciou como DJ em 1994, atuando em algumas das maiores e mais reconhecidas casas de portugal.
Para alem de ter criado e gerido vários projetos, com o foco nas artes e entretenimento, é em 2010 que cria a ICONES, uma agencia de gestão de Carreira de artistas e produção de eventos.
Atualmente, com 10 anos de existência, além da produção audiovisual de vários videoclipes ao projecto Escola dos Youtubers, até aos dias de hoje, a ICONES já foi responsável pela gestão de carreira e representação de mais de 50 artistas, desde a música, à televisão, aos influenciadores digitais, tais como Gonzo, Raquel Loureiro, Carlos Vargas, Paulo Sousa, Carly Santos, Beatriz Leonardo, Diogo Costa, Pedro Goncalves, Angie Costa e Bárbara Corby, Melanie Vicente, Margarida Antunes, entre muitos outros.

Alexandre Coimbra

Corria o ano de 1988 quando decidiu concorrer à PSP.

Não por vocação, mas porque achou que seria uma carreira que lhe daria alguma estabilidade profissional. Aliás, na década de 80/90, era normal muito jovens optarem pelas academias das Forças Armadas e, sendo a Escola Superior de Polícia uma opção nova na área da Segurança, apresentava, a priori, uma garantia de progressão na carreira.

Partiu para Lisboa – vindo de Tomar – e abraçou a vida de Polícia.

Após 5 anos de dedicado estudo – teórico e prático -, comandou a sua primeira Esquadra precisamente no Distrito e cidade de Aveiro.

Passou depois por Lisboa e Caldas da Rainha. Com a promoção a Comissário em 1998 rumou para a Direção Nacional da PSP, onde se especializou na área da Intelligence Policial.

Nesta área profissional, foi representante da PSP na Europol e no Terrorism Working Group, em Bruxelas.

Entre 2002 e 2004, foi chefe do Gabinete do Diretor Nacional da PSP e, nesta qualidade, assumiu também a função de porta-voz da Polícia, onde esteve ligado a toda a política de comunicação durante o Euro 2004TM.

Promovido a Subintendente em 2005, continuou funções na área das Informações, como Chefe da Divisão de Análise.

Mais tarde, em 2011 assumiu as funções de Chefe de Gabinete do Secretário-Geral do Sistema de Segurança Interna e, em 2014, rumou à Argélia, onde foi Oficial de Ligação do Ministério da Administração Interna junto da Embaixada portuguesa naquele país.

Em 2018 foi o Diretor de Segurança do Eurovision Song Contest, que se realizou em Lisboa.

Depois, durante um ano, foi diretor de Comunicação e Relações Públicas da PSP.

Mariana Barbosa

Jornalista desde 2007, não podia ser outra coisa qualquer. Desde 2011 que escrevo histórias de Fazedores: gente que pensa, planeia e cria negócios. Em 2018 lancei O livro dos fazedores, histórias dos maiores empreendedores portugueses.Gosto mais de perguntar do que de responder. De escrever e de viajar. E, se puder fazer as duas coisas, perfeito. Adoro comer e cozinhar. Vibro com mesas cheias, entusiasmo-me com almoços transformados em jantares. Devoradora de histórias de pessoas, de fábricas, de mercados, de revistas e de pequenos-almoços, sou curiosa em relação ao destino mas, sobretudo, atenta ao caminho. Acabo sempre por regressar mas estou sempre no ir.

Paulo Dias

Managing Partner @ imatch collective
Projetos de colaboração criativa facilitador @ nas áreas da Auto,
Banco & seguros, Cosméticos, Serviços de Consultoria,
Construção, Distribuição, Finanças, FMCH, Food &Beverage,
Industrial, Pharma, Tecnologia, Telco, Viagens.
Mentor & Trainer @ programas de empreendedorismo como,
BigSmartCities, Vodafone Power Lab, Prio Jump Start,
Disrutpion, FastForward, PBS, Uatec, Bet24.
Promover eventos de inovação e inspiração como o ignite
Portugal, MINI NewCo, Construção do Futuro
Experiente em Sales & Marketing Senior Jobs @ FMCG.
Pós-Graduado em Marketing;
Pós-Graduado em Design para criatividade e Inovação.
Licenciado em Gestão.
Treinador de Negócios Certificado. 

André Leonardo

André Leonardo tem 30 anos e nasceu nos Açores. É empreendedor, viajante, autor, orador e professor convidado no ISCTE-IUL. Aos 24 anos, vendeu tudo o que tinha, recolheu patrocínios e partiu sozinho para uma expedição à volta do mundo que passaria por 23 pai´ses, com objetivo de conhecer e dar a conhecer empreendedores. É fundador da "Faz acontecer", que se dedica a desenvolver projetos que pretendem inspirar e capacitar a fazer acontecer.

Miguel Muñoz 

Professor de empreendedorismo @ NOVA SBE
Managing Partner @ imatch collective
Cofundador @ Ungap Year
Projetos de colaboração criativa facilitador @ nas áreas da Auto,
Banco & seguros, Cosméticos, Serviços de Consultoria,
Construção, Distribuição, Finanças, FMCH, Food &Beverage,
Industrial, Pharma, Tecnologia, Telco, Viagens.
Mentor & Trainer @ programas de empreendedorismo como,
BigSmartCities, Vodafone Power Lab, Prio Jump Start,
Disrutpion, FastForward, PBS, Uatec, Bet24
Promover eventos de inovação e inspiração como o ignite
Portugal, MINI NewCo, Construção do Futuro
Marketeer @ FMCG
Pós-Graduado em Empreendedorismo @ INDEG
Licenciado em Economia @ NOVA SBE 

Rita Campos Costa

Com vincada educação artística na música e no teatro, e especializada no Direito à Educação, trabalha em campo como artista-educadora, utilizando a prática artística coletiva posta em relação como uma forma de juntar pessoas, ideias e mundos. Demarca-se pela transversalidade de público que alcança, dos bebés de colo, aos doentes com Alzheimer,  do projeto em campo de refugiados ao trabalho em casas de acolhimento.

É mentora e coordenadora artística e pedagógica do Frenesim, que utiliza a arte como motor de mudança, trabalho pessoal e criação de comunidade fértil. Integra o ensemble feminino acapela Sopa de Pedra, do qual é co-fundadora. Sonha que os dias possam ter 48 horas para que tudo seja possível. 

Raquel Tavares

Raquel Tavares, é natural de Albergaria-a-Velha e vive em Lisboa, onde trabalha. Licenciada em Novas Tecnologias da Comunicação, pela Universidade de Aveiro, é uma das atuais repórteres do programa de televisão “E-Especial", da SIC, após vencer o casting “Digressão de Todos Nós”, em 2017. 

Em 2011, foi uma das finalistas do concurso de composição musical “Despertar Talentos”, mas acabou por fazer uma pausa na música e seguiu o caminho da multimédia, área em que se distinguiu pela forma original e audaciosa como apresentou o seu Curriculum Vitae e que se tornou viral nas redes sociais. 

Tendo a criação de conteúdos como paixão e uma longa e afetiva ligação à prática desportiva, concebeu e produziu, em 2018, o projeto “Tiebreak”, de valorização e reconhecimento do género feminino no desporto nacional. 

Está, atualmente ‘no ar’ com “A Vida é Muito Isto”, uma rubrica online, em jeito de podcast.

Organização

Patrocinios

Media Partner

CO-ORGANIZAÇÃO

qsAc0ttW (1).png

Patrocinios Silver

CONFINACIADO POR:

barra logos POCH.png
51960934_286859318660328_889038686452816

Patrocinios Gold

iscia_logo_2015.png
ea397-logo-sapo.png
canal central.png
16710181_1444161962275196_2044873883_o.p

Patrocinios Bronze

GW2nP5UB.png
Logotipo_SCI-1-e1516901880734-500x206.pn
print4fun3d.png
clubedeempreendorismoalbergaria_branco.p
fornalha.png

@ 2020 PiGo

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now